2 de fevereiro de 2015

Concurso de Ilustração da História "Missão Impossível"

Preparem o espírito e o corpo para o que der e vier!” informou o Ch’I lin, personagem central da história Missão Impossível”, contada por Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada.
E tu?
Não te queres preparar para enfrentar o seguinte desafio?

Apresenta uma ilustração sobre o livro que leste.

*****
Regulamento do concurso

1. Poderão concorrer todos os alunos do 5º ano da Escola EB 2,3 D. João de Portel.

2. Cada turma apresentará uma ilustração, segundo os seguintes critérios: 
5º A – capítulos I, IV e VII
5º B – capítulos II, V e VIII
5º C – capítulos III e VI.
3. Os trabalhos deverão ser elaborados em papel de dimensão A4 (21cmx29,7cm), na orientação horizontal. Os materiais a utilizar recomendados são: caneta de feltro, lápis, lápis de cera, aguarelas, guache.

4. Os trabalhos a concurso deverão ser identificados com nome e turma, a que pertence o aluno concorrente, e entregues, até 27 de fevereiro de 2015, no balcão da Biblioteca da Escola.

5. O júri é composto por cinco elementos: um representante da Direção do Agrupamento, um representante da equipa da Biblioteca Escolar, um docente de Educação Visual do 3.º ciclo e as autoras do livro “Missão Impossível”.

6. O júri atribuirá um prémio à melhor ilustração, por turma, e tornará pública a sua apreciação no encontro com as autoras do livro, onde serão entregues os prémios aos vencedores.

7. A melhor ilustração, por turma, será publicada no blogue do projeto “China: missão (im)possível?!” e na página do Agrupamento Vertical de Portel.

Sem comentários:

Enviar um comentário