Aprendi a contar até 7 e a dizer olá e obrigada em mandarim.Achei que a escrita era muito complicada.Gostei da forma como o Dr. Énio ensinou a falar em mandarim.Adorei o arroz xau-xau e os crepes chineses. Milene Candeias
Aprendi a dizer algumas coisas em mandarim e que os chineses gostam do vermelho e do amarelo. O vermelho é felicidade e dinheiro e o amarelo é poder. Gostei mais do arroz xau-xau e do gelado. Adorei ver o livro da Peregrinação de Fernão Mendes Pinto, um grande aventureiro que foi para o Oriente. Margarida Serra
Aprendi onde ficava Macau e a contar e dizer algumas palavras em mandarim.Adorei visitar o museu do Oriente pois foi em forma de jogo.Gostei muito de pedir um desejo aos leões e de ver o senhor a escrever em mandarim. Mas o que mais gostei foi de participar no teatro de sombras.E o que acharam das gambas com soja e massa?! José Frangão
Aprendi como se diz algumas palavras em mandarim.,que os chineses inventaram a porcelana e que o chá vem da China.Gostei das gambas com massa e de ver os leões que mais parecem dragões. Gonçalo Almeida
Aprendi a dizer os números de um a sete em mandarim. Que o chá vem da China e que a rainha D. Catarina de Bragança levou o chá para a Inglaterra . Gostei das sombras chinesas e do arroz Xau-Xau. Beatriz Dias
Quando penso na visita de estudo . lembro-me da caça ao tesouro que fizemos no museu do Oriente. Gostei muito quando pedimos um desejo e tocamos nos leões que estavam à entrada do museu de Macau. Adorei a experiência no restaurante chinês. Cynthia Aguamel
Gostei muito de comer no restaurante chinês . O frango com amêndoas estava delicioso.Algum dia espero ter coragem para comer sushi. Mas isso é japonês!Gostei muito da caça ao tesouro no Museu do Oriente.As cores significam muito para os chineses. Filipe Silveira Pardal
Que belo dia que passamos em Lisboa. Fomos comer ao restaurante chinês. Aprendi algumas palavras em mandarim. Vi a garrafa de Jorge Àlvares.Vi a porcelana chinesa. Leonor Carriço
Gostei quando pedimos um desejo e tocámos no leão no Museu de Macau.Aí também aprendemos os números.No Museu do Oriente a guia disse que os chineses festejam o ano novo nos finais de janeiro e que em cada ano é um animal diferente. Este ano é o da cabra. Beatriz Pardal
A visita de estudo foi muito fixe!!! O museu que mais gostei de visitar foi o de Macau porque o DR. Énio era muito divertido. Aprendemos os números em chinês, Vimos a garrafa de Jorge Álvares e pedimos um desejo. Sandra Lopes
Visitamos o Museu de Macau onde conhecemos o Dr. Énio que era muito engracado, vimos um pequeno filme, aprendemos a contar até 7 em chinês , vimos a garrafa do famoso Jorge Álvares e por fim pedimos um desejo. Quando abalamos do Museu de Macau fomos almoçar a um Restaurante Chinês onde a comida estava uma delicia. Depois de almoçar-mos fomos fisitar o Museu do Oriente onde aprendemos que o chineses festejam o ano novo aos finais de janeiro, jogamos a um jogo de advinhas, brincamos ás sombras chinesas e por fim fisitamos uma pequena loja . FOI MUITO FIXE!!!!
Aprendi a contar até 7 e a dizer olá e obrigada em mandarim.Achei que a escrita era muito complicada.Gostei da forma como o Dr. Énio ensinou a falar em mandarim.Adorei o arroz xau-xau e os crepes chineses.
ResponderEliminarMilene Candeias
Aprendi a dizer algumas coisas em mandarim e que os chineses gostam do vermelho e do amarelo. O vermelho é felicidade e dinheiro e o amarelo é poder. Gostei mais do arroz xau-xau e do gelado. Adorei ver o livro da Peregrinação de Fernão Mendes Pinto, um grande aventureiro que foi para o Oriente.
ResponderEliminarMargarida Serra
Aprendi onde ficava Macau e a contar e dizer algumas palavras em mandarim.Adorei visitar o museu do Oriente pois foi em forma de jogo.Gostei muito de pedir um desejo aos leões e de ver o senhor a escrever em mandarim. Mas o que mais gostei foi de participar no teatro de sombras.E o que acharam das gambas com soja e massa?!
ResponderEliminarJosé Frangão
Aprendi como se diz algumas palavras em mandarim.,que os chineses inventaram a porcelana e que o chá vem da China.Gostei das gambas com massa e de ver os leões que mais parecem dragões.
ResponderEliminarGonçalo Almeida
Aprendi a dizer os números de um a sete em mandarim. Que o chá vem da China e que a rainha D. Catarina de Bragança levou o chá para a Inglaterra . Gostei das sombras chinesas e do arroz Xau-Xau.
ResponderEliminarBeatriz Dias
Gostei das sobremesas no restaurante.E nos museus ouvi a historia da garrafa, do ano novo chinês, do chá e do Buda.
ResponderEliminarMadalena Madeira
Gostei de ouvir as histórias, de ver o vestuário e os leões. Adorei os crepes .
ResponderEliminarClaúdia Patricío
Aprendi a escrever algumas palavras em mandarim e que os chineses têm muitas lendas e historias e que dão valor às cores.
ResponderEliminarAndré Serrano
Quando penso na visita de estudo . lembro-me da caça ao tesouro que fizemos no museu do Oriente. Gostei muito quando pedimos um desejo e tocamos nos leões que estavam à entrada do museu de Macau. Adorei a experiência no restaurante chinês.
ResponderEliminarCynthia Aguamel
Gostei muito de comer no restaurante chinês . O frango com amêndoas estava delicioso.Algum dia espero ter coragem para comer sushi. Mas isso é japonês!Gostei muito da caça ao tesouro no Museu do Oriente.As cores significam muito para os chineses.
ResponderEliminarFilipe Silveira Pardal
Foi muito divertido.Adorei o almoço.Gostei muito de dizer os números até 7 em mandarim.
ResponderEliminarJéssica Mareco
Que belo dia que passamos em Lisboa. Fomos comer ao restaurante chinês. Aprendi algumas palavras em mandarim. Vi a garrafa de Jorge Àlvares.Vi a porcelana chinesa.
ResponderEliminarLeonor Carriço
Gostei quando pedimos um desejo e tocámos no leão no Museu de Macau.Aí também aprendemos os números.No Museu do Oriente a guia disse que os chineses festejam o ano novo nos finais de janeiro e que em cada ano é um animal diferente. Este ano é o da cabra.
ResponderEliminarBeatriz Pardal
Gostei muito da visita de estudo. Gostei do restaurante chinês. Aprendi os números em mandarim.
ResponderEliminarMargarida Rato
Gostei muito da comida e da visita. Adorei aprender a contar em chinês. E vi a garrafa de Jorge Álvares.
ResponderEliminarInês Frango
A visita de estudo foi muito fixe!!!
ResponderEliminarO museu que mais gostei de visitar foi o de Macau porque o DR. Énio era muito divertido. Aprendemos os números em chinês, Vimos a garrafa de Jorge Álvares e pedimos um desejo.
Sandra Lopes
Visitamos o Museu de Macau onde conhecemos o Dr. Énio que era muito engracado, vimos um pequeno filme, aprendemos a contar até 7 em chinês , vimos a garrafa do famoso Jorge Álvares e por fim pedimos um desejo.
ResponderEliminarQuando abalamos do Museu de Macau fomos almoçar a um Restaurante Chinês onde a comida estava uma delicia.
Depois de almoçar-mos fomos fisitar o Museu do Oriente onde aprendemos que o chineses festejam o ano novo aos finais de janeiro, jogamos a um jogo de advinhas, brincamos ás sombras chinesas e por fim fisitamos uma pequena loja .
FOI MUITO FIXE!!!!
Ana Amado